Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Pondo a bunda no trombone!


As baianas – e que baianas!!! – indignadas com o resultado de um concurso para eleger busanfas de grande porte e bom acabamento deram um jeito – e que jeito!!!! – de protestarem contra o resultado de uma peleja nadegal (Existe isso?) no qual quem se saiu bem foi um traveco transexual. De que maneira? Oras, faça-me o favor! Olhe ai a matéria e me digam se isso não se justifica!
Nota: Era pra hoje ter um “Hoje é sábado!”, mas não consegui material a altura. Então fica esse artigo mesmo! Bom fim de semana á todos.


  
Seminuas e com os popozões à mostra, um grupo de mulheres baianas protestou contra apresença da transexual Amanda Sampaiono concurso Miss Bumbum, na tarde desta quinta-feira, 23, na Praça Municipal Elevador Lacerda, em Salvador.
Durante o "auê", elas exigiam representantes da Bahia na competição que escolhe o bumbum mais bonito do país.
Durante a manifestação, o grupo carregava um cartaz com a frase:
A bunda da discórdia. Amanda Sampaio

"Organizadores do Miss Bumbum:Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".

Amanda Sampaio, de 27, fez a operação de troca de sexo na Tailândia, em 2007. Ela participará da segunda edição do concurso, em novembro.

'Sou mais mulher do que elas'

Procurada pelo EGO, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher. E garantiu que não está nem um pouco disposta a abandonar a competição.



"Eu fiz a seleção e passei no concurso. Na hora em que troquei de sexo, me senti como mulher. Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", avisou Amanda.


Fonte: Tribuna hoje,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!