quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O pior pai do mundo.



Quando nasceu a filha do fotógrafo Dave Engledow, natural do estado de Maryland, nos EUA, o americano decidiu registrar momentos da vida da pequena Alice Bee, porém de uma maneira muito criativa. Dave teve a ideia de criar uma série de fotos chamada “Melhor Pai do Mundo”, na qual, ironicamente, colocaria sua filha em situações nada seguras e registraria tudo em fotos.



Como as primeiras imagens fizeram sucesso, Dave decidiu começar um projeto no site Kickstarter e arrecadar dinheiro para fazer um calendário de 2013 com as fotos engraçadas que produz com Alice Bee, juntamente também com sua esposa.

A menina aparece sendo cozinhada, próxima a fogos de artifício e até em cima do carro do pai, que sempre carrega a caneca de “Melhor Pai do Mundo”, uma piada sobre a própria experiência de paternidade do fotógrafo. “O personagem nessas séries é uma paródia do pai que espero nunca me tornar”, contou, mostrando em um vídeo de making-of que são feitas diversas fotos para uma mesma cea, além de muita edição de imagem, e que a menina, claro, não é exposta a risco nenhum.

O projeto já arrecadou mais de US$ 3.400 (até então), mais do que a quantia prevista inicialmente para produzir o calendário. De acordo com o fotógrafo, a série já possui 58 fotografias, e todas estão disponíveis em sua página no Facebook.

















Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!