É o que pede a feminista Helena Ramirez, líder do movimento feminista no Brasil. Quando deu a entrevista no Programa do Jô da TV Globo, ela afirmou em sua entrevista que “mulheres que se submetem a fazer sexo nessa posição vexatória – de quatro, dogg style... essa ai! – estão jogando fora décadas de luta das mulheres conscientes”
Comprometida com os direitos das mulheres e inclinada – Na entrevista! Na entrevista! - a mostrar a atitude correta, ela complementou (¬L¬) que a posição correta deveria ser sempre que possível – Vai lendo! – ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem o fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca de quatro se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de liquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma...”
E como estava no assunto sexo mesmo já entrou no quesito sexo anal explicando ao apresentador boquiaberto o seguinte: “... homem que busca sexo anal em relação hétero esta fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche na verdade esta ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não e das melhores!”
Confesso que não me lembro de, em momento algum, a parte interessada se opor quanto a isso que ela explicou, mas...
Bem, depois de entrevista tão elucidativa, aguardamos a opinião das partes interessadas!