segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Russos: Quando você pensa que chegaram ao limite eles vem e se superam!


Quando digo que o povo russo é doido de pedra diferente não é um exagero e nem uma maneira de depreciar seu modo de vida. Em absoluto! Aliás, eles são dados como os brasileiros no continente asiático e europeu. Gostam de uma boa farra como ninguém. Agora essa figura que esta logo abaixo, esbanjando viadagem estilo e mostrando que não esta nem ai pra opinião alheia deu conta de se sobressair. Sem duvidas! Com vocês - que rufem os tambores - Pavel!








“Como é que deixam um cara assim chegar perto de escolas?”É o que gritou um pai desesperado quando viu a figura nesses trajes zanzando livremente próximo a escola em que sua filha estuda.




Inclusive com base nas fotos logo abaixo, acho, é quase certeza, me parece, tenho a impressão, algo me diz, alguém me contou, ouvi dizer e por ai vai que em Curitiba – que deve ser uma sucursal da Rússia no Brasil – tem algo semelhante... Observem por favor: O mancebo oleoso chama-se Oil-Man, o fetiche de 10 entre 10.000 curitibanas




É! Em Moscou é assim! ... E em Curitiba, também!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!