sexta-feira, 10 de junho de 2011

Auto defesa para mulheres.


Achei interessante essa seqüência de imagens que mostra como escapar de agarramento por ser relativamente fácil, prática e evita o contato de travamento com o oponente – onde fica mais difícil para a mulher se desvencilhar – e que pode ser útil em casos extremos.
A intenção disso não é utilizar para agredir, senão poder sair de uma situação perigosa.
A sabedoria de se aprender uma arte-marcial está justamente em não utilizá-la.









Só não me convidem para praticar! Ui!

7 comentários:

Poliana Lima disse...

Cara da foto se fu#%eu...rsrsr
ótimo post amigo..bjim :g

SilviaCris disse...

Hummm... Marcelo, o que vc vai fazer no sabado?
:o

Evil disse...

:l

Evil disse...

Êsse panaca aí não serve nem pra pegar frango dentro de galinheiro...:o
Mas, se ele mostra um trezoitão e fica dois passos para trás, a japinha ia ficar mais complicada...:l

Evil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tyr.Marcelo disse...

Poli! Alguém tinha de servir de exemplo! :f

Silvia: Se é para o que estou pensando, me procure! Se tiver algo a ver com o post, me esquece! :p

Evil: Deu trabalho, mas olha ele ai! :n

Marcio Severino disse...

Isso só funciona se for muito bem treinado.
Não adianta olhar algumas fotos, e achar que já está apta a se defender dessa forma.
O ideal é procurar um professor de artes marciais e passar a ter aulas regularmente. Aí sim... essas fotos fariam sentido. :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!