sábado, 11 de junho de 2011

Minha coleção de imagens de carros e motos

Vira e mexe eu faço um post com a minha coleção de imagens (quem dera fosse de carros mesmo!) que acho na net! São mais de 600 imagens já e não para de aumentar!
Aqui vão algumas que peguei a esmo no álbum e resolvi postar num sabadão como esse!
Bom fim de semana!
Nota: Mulheres não estressem! Qualquer hora dessas eu crio coragem e posto algo que vocês gostem! (Mas não vai ser hoje!)



Ela é timida! Dai a mascara!



Eu tinha de escolher! Ou ela ou o carro na foto! Mas quem se importa?
Ao fundo uma besta! E eu mesmo fiquei besta olhando!



Pneu conta?

Se forçarem (muito) a vista, vão notar ao fundo um carro passando! Dá trabalho! Mas você consegue!


Se eu contar que escolhi essa imagem achando que isso era um compressor, alguém acredita?
Tem um Chevette pau-velho ao fundo! A imagem é valida! 
Se vocês puderem (ou conseguirem) olhar ao fundo verão um belo trator!
Equipe! É tudo!
Sim! Um clássico do automobilismo! Bem ao fundo! Lá no fundo! Bem no fundo!

A primeira moto com air-bags que se tem noticia!

Até agora estou procurando o endereço desse lava-jato!

Propaganda é isso!


Isso era um campeonato de som! Acho que quase ninguém escutou!

Troca de óleo!
Se puderem notar o banco é anatômico para todos os tamanhos!
Segurança é tudo! Os air-bags são originais de fabrica! Podem notar!
Podem acreditar! Tem um carro nessa foto!
Isso é um classico! Fusca!
E ISSO também é um classico! O capô do fusca! Notem o logotipo logo acima dele!
Funilaria e pintura! Ahhhh!

Nem sei a marca da moto! Muito menos do carro! Se é que alguém quer saber!
Juju! Dispensa apresentações! O carro? Sei lá!
Uma moto invocada!
Uma moto confortável e gostosa! ... A moto! 
Ahhhhh... sei lá!
A maresia pode estragar o carro! Mas quem se importa?


Já sei o que deve estar pensando: "Mas não eram carros e motos? Isso é um avião!"

Bom fim de semana a todos! 
Abraços!


5 comentários:

Evil disse...

Pois é... se o meu "Concorrente" inventou algo melhor do que essas máquinas, (as de carne e osso), com certeza guardou para êle. :l:n:q

Poliana Lima disse...

Tyr safadeenho,ótimo fim de semana se tiver namorada "beija" muito se não vá dormir cedo que segunda ta ai...
Bjim amigo...:h

Poliana Lima disse...

Há só para lembrar já vai fazendo o post prometido pera as mulheres...hum :l

Tyr.Marcelo disse...

Pode deixar Poli! Vai ser um 'arraso'!

Jonas disse...

Tyr...
Q coleção! Véio!... Nem sei o que dizer!
:s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!