quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assine o Chrome OS ? E ganha um notebook ???



Rumores indicam que o Chrome OS pode chegar no meio do ano por meio de um sistema de assinaturas, na faixa de 10 a 20 dólares mensais.

O site Neowin afirma ter ouvido de uma fonte confiável que os notebooks vão ser lançados entre o fim de junho e o início de julho deste ano. O usuário faria a assinatura e ganharia o hardware, que seria atualizado sempre que um novo modelo surgisse. Também receberia garantia contra defeitos. Para garantir conexão em 100% do tempo, o computador viria com um plano de dados de uma operadora.



De acordo com o Neowin, não está claro se o modelo será adotado apenas para clientes do Google Apps ou se valerá para qualquer pessoa com uma conta Google. De uma forma ou de outra, seria uma estratégia extremamente agressiva e capaz de provocar danos à Microsoft – e que não sairia barata. O site afirma que os notebooks também poderão ser comprados e que o modelo de distribuição seria similar ao do Android, ou seja, sem vendas diretas do Google.

Embora muita gente não bote fé no sistema operacional, seu desenvolvimento é uma das prioridades da empresa. Larry Page tem o desejo pessoal de fazê-lo dar certo e, com isso, tirar mercado do Windows e inaugurar uma nova era na computação. Isso ficou claro logo que ele assumiu o comando da companhia e reorganizou a gestão em seis áreas de produtos: o Chrome está entre elas e o escolhido para capitanear o time foi Sundar Pichai, diretamente envolvido com o Chrome OS desde o seu anúncio.

Há alguns indícios de que o sistema está próximo de ser lançado. No Chromium OS, apareceu um canal estável recentemente. Também surgiu na última semana um aplicativo online, o Getting Started, que explica como funcionam os computadores com o sistema.

Fonte: Info

1 comentários:

Evandro Eloy disse...

Prepare-se
Inscreva-se agora
Obrigado pelo seu interesse.

Não estamos mais aceitando novos pedidos para o programa piloto. Se você deseja ser notificado quando o Chrome notebooks à venda e se manter atualizado sobre as últimas notícias do caderno Chrome, por favor preencha este formulário.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!