sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aula de Geografia - Continente Africano!

Conversando com meu grande amigo Evandro Eloy e ele tagarelando sobre como certas coisas são grandes na África me deu a idéia de fazer um tour por lá! Ver o que que a África tem! Pois bem! Gostei tanto de ver a “matéria” que tem naquela região que resolvi escrever esse post! Uma aula de geografia com algumas “montanhas” que existem naquele continente! Cada uma melhor que a outra! Me deu vontade de fazer alpinismo! Estudem bastante! Notem como são “salientes” e “íngremes” as bordas desse terreno – Como digo? – nada acidentado! Sensíveis, cardíacos e não interessados na matéria... Abstenham-se!



Se você entrou neste post esperando ver fotos de paisagens, faça meia volta e caia fora! Não era esse tipo de paisagem á que eu me referia! Ta ai uma foto só de montanha!

















Pronto! Chega!


Como vocês poderão ver (Alias, foi o que mais fiz!) apesar da beleza da paisagem e da riqueza de detalhes, o povo daquelas bundas bandas não tem muita criatividade para batizar seus monumentos naturais. Todas têm o mesmo nome! Mas, fazer o que? Aprendizado é aprendizado! Vamo embora estudar!

























Em respeito a saúde - de vocês - a buzanfa da moça não será apresentada! Vai por mim!











Agradecimentos:
Evil ...................: Palpites
Evandro ............: Reclamações
Azulão...............: Pesquisa & Mais palpites (ele queria mais fotos)

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyr.Marcelo disse...

Troll é uma desgraça mesmo!
Seguinte: É uma brincadeira com mulheres de origem africana! Se não gosta de
1 - Mulher
2 - Bunda
3 - Afros

Voce esta no site errado! Vai brincar de boneca!

Cliente Oculto disse...

nuss!!!!!
3 dia de bunda essas dona ae!!!

Anônimo disse...

Beleza abundante :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!