sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como se deve tratar uma mulher?


Tai uma bela pergunta á que venho me fazendo já há alguns dias! Vira e mexe ou sou muito “mole” ou então muito “grosso”. É literal! Não tem trocadilho infame dessa vez! O fato que não tem como ficar em cima do muro. Não tem como ser um lord inglês o tempo todo, senão a gente passa por bundão! E quando isso acontece de brinde vem uma sela e um par de esporas também! É fato comprovado. Mas, por outro lado, quando sou firme na resposta é sempre a mesma coisa: grosso, ignorante, cavalo (desse eu gosto), cretino... E a lista daria o post inteiro.



Então como dizem por ai e aprendi com as experiências da vida, fiquei observando o comportamento feminino mais detalhadamente e cheguei á algumas conclusões! E como sempre, pra praticar minha escrita fiz este post para os amigos lerem e para elas discordarem... Como sempre!

Gentileza não é viadagem! Mas o excesso é! Então, não tem que ficar fazendo tudo pra agradar. Seja, digamos, prático! Se esforce para ser gentil, mas não tem de ficar “alisando” o tempo todo!

Saiba dizer NÃO! A palavra contrária a essa é o caminho mais curto para você ganhar o título de otário do ano se for usada em larga escala. Então, vai treinando ai! Se tiver de dizer, diga e...

Não se explique muito! O que definitivamente vai te pregar numa cruz! Pesquisas comprovam que quem explica demais se enrola na própria língua! Portanto camarada fale somente o necessário quando for se justificar! Se ela aceitar bem! Se não aceitar melhor ainda!

Mas caso ela esteja com a razão - E isso pode acontecer! - não tem nada demais se desculpar! É fato que às vezes a gente exagera em uma discussão ou pisa na bola com algo que escapou entre os dentes. Então se tiver de fazê-lo, faça logo para não deixar acumular com a próxima cagad@ besteira que você pode vir a cometer! Se for grave, vai um presentinho, se não for, pague um sorvete ou compre um doce que ta tudo certo! Ai, você tem de ler o primeiro tópico! Lembre-se: Sem exageros!

Cuidar da aparência é ótimo! Mas se você fica se preocupando demais com seu próprio cabelo, repara no modelo de roupa que uma mulher usa e fica criticando. Sinto muito! Você esta lendo o post errado!

Elogie quando estiver bonita, do contrario fique quieto.
Nota importante: Se estiver muito vulgar (Vulgar=parecendo uma piranha), leia o tópico Não para a eventualidade de ela estar lhe fazendo companhia. Senão você passa por cafetão!

Palavrões! Esse item é complicado! Veja bem! Não tem – quase – nada demais soltar um ou outro durante uma conversa informal! Mas pô! Procura se controlar porr@! Se ela sentir que esta conversando com um brucutu ela vaza da sua frente! Então usa o bom senso e procure evitar! Se estiver no contexto da conversa, até um "vai toma no c*!" passa! Mas se virar rotina...

Última coisa que todos tem de entender: Mulher odeia homem mole! Ponto!

Resumo da ópera pra quem ainda estiver com dúvidas: Seja você mesmo! Não tente criar um personagem para agradar uma mulher! Aliás, agradar ninguém! Isso são mascaras! E essas você não consegue manter por muito tempo. Se uma mulher gostar de você do jeito que é, então está com a pessoa certa. Se ela fica o tempo todo te criticando,caia fora!

Via: A vida!

3 comentários:

Dee disse...

Legal! Agora ve se pratica! :lol:

SilviaCris disse...

hum...
;-)

Tyr.Marcelo disse...

Pode deixar! Já estou fazendo isso! :lol:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!