terça-feira, 26 de abril de 2011

Olha que bichinho lindo entrou em casa!

Uma senhora da FlóridaEUA - tomou um susto ao entrar em casa no fim dessa semana. No seu banheiro estava, lindo e pomposo um jacaré de mais de 2 metros de comprimento!
 Alexis Dunbar disse que encontrou o réptil com a boca escancarada ao abrir a porta do seu banheiro após notar estranhos ruídos vinda de lá! Assim que tomou fôlego, chamou seu namorado que de pronto colocou uma mesa bloqueando a saída do animal e chamaram os bombeiros para poder tira-lo de lá.


Preocupação
Segundo Alexis sua grande preocupação eram com suas gatas de estimação. Ela diz ter visto no sangue no local e temeu que o jacaré as houvesse atacado.

“Pensei que ele tinha comigo minhas gatas. Elas são como filhas para mim”, disse ela.

O sangue no entanto era do próprio jacaré que havia se debatido ao entrar na casa e se cortado no batente da porta.
Resgate
Com a chegada do corpo de bombeiros, o resgate não teve muitos problemas, bastou laçar a boca do jacaré para, enfim, poder amarra-lo e prende-lo em uma jaula.

Segundo afirmou Gary Morse, porta-voz do Departamento de Proteção de Peixes e Animais Selvagens da Flórida, à TV americana ABC, o Estado abriga mais de um milhão de jacarés adultos, que nesta época do ano, com a chegada da primavera, costumam se aventurar mais à procura de alimentos.

Fonte: Folha.com


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!