segunda-feira, 27 de junho de 2011

Engenharia – Se o C.R.E.A. ver isso...


... Vai caçar o dono da arte e rasgar o diploma dele! São coisas que não deveriam ser utilizadas de modo prático. De forma alguma! Serve mais mesmo como, digamos, obras abstratas que fazem a gente pensar num monte de coisas, tipo: “Mas pra onde isso leva?”, “Qual a finalidade de uma escada que não vai a lugar algum?”, “Quem sou eu?”, “Para onde vou?” e por ai vai! Vejam alguns exemplos e digam se os profissionais que o fizeram não estão na profissão errada!


1 - Câmera muito discreta...

2) É por aqui que eu vou???

3) Passarela para treinamento do salto à distância...

4) O pedreiro estava bêbado quando colocou a janela...

5) Abaixa aê. meu!!!

6) Nada de serenatas!!!

7) Entra, que lá vem o trem!!!

8) Por essa luz que nos alumia!!!

9) Lugar muuuuito privê!!!

10) Campainha à prova de moleques....

11) Mas eu queria tanto entrar em casa!!!


o vencedor é ...

Deixa que eu vou primeiro!!!

Menção honrosa!


Agradecimentos: Francisco