terça-feira, 21 de junho de 2011

Talento com o lápis.


O NiceFun é um blog que me cadastrei já faz 3 anos. Às vezes pinta (pra não dizer toda hora) algo muito interessante com desenhos. Infelizmente os melhores que vi já hoje não encontro mais lá! Mas aqui, hoje, encontrei esses trabalhos feitos ‘na unha’ com lápis. O resultado é surpreendente! Tem também um de um garoto que vi logo que abri o SP e fiquei admirado. A primeira parte é uma coletânea a segunda é do Carlos Junior. Podem apreciar sem moderação! Eu fiquei muito contente.















Estes aqui são alguns dos trabalhos do Carlos! Notem que o traço é bem firme. Haja paciência pra fazer algo assim! Eu gosto muito de sumiê (depois posto algo que já fiz), mas leva um tempo considerável pra fazer algo assim. O blog do Carlos é o Carlos Junior – Desenhista. Apesar de ser uma história trágica a imagem que mais dei risada foi do infeliz que cometeu uma barbárie e ficou conhecido como o “Morre diabo”. O desenho na pratica é uma foto! Mas deixando isso de lado, apreciem os desenhos. Hã, já ia me esquecendo! Pra ver em tela cheia, cliquem sobre as imagens.