sexta-feira, 15 de julho de 2011

Garotas lutadoras (Grapping girls)

Tá difícil! Toda vez é assim! Eu tento fugir do assunto, ai vem um (dessa vez foi o Jonas) e me envia algo relacionado a garotas! Podem ver ai! De 10 posts que fiz nesse mês oito são do mundo feminino! Fazer o que? Se mulher dá tanto assunto assim o jeito é escrever! Oh vida difícil essa de blogueiro! É o seguinte, existem uns marmanjos na gringolandia que adorame pagam – para ser dominado por mulheres em lutas no estilo luta livre! Entendeu? Não? Nem eu! Mas é isso mesmo! Segue ai dois vídeos e imagens com a demonstração dessa modalidade de luta (?)!



Algumas imagens para verem onde isso vai dar!




Gisuis!!!!






 Até que não me parece tão ruim assim...

 WTF???? (o0)'
 Ahhhhhh....
 Pensado bem...



  
Agora sim! Os vídeos! Não tem muito apelo sexual (Eu mesmo não tenho tesão nenhum de levar surra de mulher!) então fiquem tranquilos!

Surra numero 1


Surra numero 2


Aqui o endereço do site: Grapping Girls

Agradecimento: Jonas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!