sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apoio é isso!!!! Mulheres de biquíni (bikini?) na Rússia!


O presidente em exercício baixou uma lei que limita o consumo de bebidas alcoólicas no país! – Que merda!Mas... As mulheres, como sempre elas, saíram em seu apoio mostrando – E como!!!! – o que fica melhor para os homens da RússiaE eu preciso ver como tiro um passaporte!cerveja ou elas! Como? Simples, de bikini... biquíni... ahhh... Desse jeito ai!



Um grupo de mulheres, que fazem parte de um grupo de apoio ao presidente Dmitry Medvedev, pousaram de biquíni à frente de dezenas de jornalistas para demonstrarem esse apoio. Na iniciativa as jovens perguntaram ao público: "Cerveja ou nós?"

De acordo com a AFP, esta iniciativa decorreu em Moscovo, capital da Rússia. As jovens não estavam lá para apoiar uma possível recandidatura de Medvedev em 2012, mas para mostrarem o seu apoio à legislação recentemente aprovada para limitar o consumo de cerveja na Rússia - uma iniciatibva do presidente russo.
"Tiramos as nossas roupas, pois este evento é voltado principalmente para os jovens. E o nosso lema é escolherem entre nós e a cerveja" disse Anna Sirotkina, uma das raparigas.

Fonte: DN.pt

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!