terça-feira, 5 de abril de 2011

Buscador de sacanagem produtos eróticos na Web!


Você gostaria de encontrar algo nos sites especializados em produtos eróticos, mas não sabia onde, como e o que procurar? Você gostaria de comprar aquele pinto vibrador tamanho GG EXTRA PLUS SIZE e não sabia onde? Queria aquela boneca inflável para te fazer companhia nas noites solitárias, mas tinha vergonha de procurar?


Seus problemas acabaram!!!!

O Sexônico já possui mais de 40 mil produtos cadastrados das mais diversas categorias e preços. A companhia diz que detém 100 mil visitas por mês desde sua estréia na rede, no começo do ano.

Segundo o grupo Guia de Motéis, que desenvolveu a ferramenta, entre as áreas mais acessadas estão às seções de lingeries e fantasias (que possui desde cuecas e sungas a meias-calças e cintas-liga, espartilhos e coleções especiais, acessórios eróticos, como algemas, pompoarismo, além dos kits eróticos) e brincadeiras eróticas - do tipo jogos e cartões.

Também é possível encontrar no serviço cosmético - como lubrificantes, óleos e géis, filmes e literatura erótica, bonecas infláveis, artigos de sadomasoquismo e preservativos aromatizados e texturizados.

Fetiches digitais realizados! He he....

Via | Folha.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!