quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sukhoi - Caça-bombardeio russo

Quem, dos rapazes aqui, me disser que na infância não sonhou em pilotar um avião de combate, ou esta doido, mentindo ou não sábia do que se tratava. As maquinas voadoras de combate são o top de linha no que diz respeito a tecnologia que somente tempos depois chega ao cotidiano de nossas vidas. Neles existem equipamentos que se contados a um leigo, esse ou ri ou diz que você está mentindo. Aqui vai o lançamento do Sukhoi. O caça-bombardeio russo.

A Rússia tem o seu próprio avião bombardeiro stealth. Seus testes foram realizados entre 2008 e 2009 e começaram a ser produzidos em série á partir de 2010.

Eles dizem que o desenho do avião ainda é mantido em segredo e os desenhos são a única pista que as pessoas têm, mas, como é conhecido, seria um digno concorrente do F-22.




Nota:Dando uma fuçada num site inglês agora pouco - 16:40 – estive lendo que esse modelo Sukhoi já ficou pra traz. Ao que tudo indica está já na fase de teste um novo modelo de propulsão para aviões de combate que não queima combustível. Simplesmente explode! O que tornaria 40% da mecânica empregada nos motores obsoleta e sem utilidade. Ou seja, o que era novo, nem saiu da prancheta já ficou velho! E dá-lhe estudos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Bom site.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!