domingo, 24 de abril de 2011

Se esse fosse o significado de Páscoa...


Eu não comemoraria!
Foi nestes dias que, se não me engano, três amigos me enviaram mensagens desejando uma feliz Páscoa e votos de felicidades. Até estranhei! Sério mesmo! Achei que houvesse caído no esquecimento o significado disso tudo. O natal, pra mim, ficou sendo apenas um dia para se trocar presentes. Não me remete em nada o que diziam ser. Mesmo porque acho, acho eu, a data correta do nascimento deve ter sido entre julho e setembro. Mas voltando ao assunto, dêem uma olhada nesses singelos coelhinhos de páscoa e me digam se não é para ter pesadelos! Tenso!














0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!