segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sinergia Pura! - Retomando o caminho



Fala ai pessoal! Beleza? Pois bem, como devem ter visto desde outubro do ano passado que o SP ficou um pouco de lado – Isso é eufemismo pra abandonado mesmo! – mas agora, que as coisas entraram nos eixos e eu ando menos afobado e com mais tempo, pretendo voltar – aos poucos – a postar alguma coisa que tenha a ver com o que gosto. Ou seja: TUDO!




Quando me deu na telha de escrever ou postar matérias aqui só tinha um intuito: DIVERSÃO e INFORMAÇÃO, no começo ficou muito legal, um passatempo que me orgulho até hoje de haver criado e, com ele vários amigos (se for listar aqui os nomes esse post vira uma lista telefônica) que sempre enviavam sugestões e indicavam materiais que são excelentes, como foi o caso do Post do Titanic e alguns sobre fatos antigos que eu nem tinha conhecimento. Virou um jeito bacana e fodidamente legal de informar e me informar. Tudo junto e misturado! Como sempre gostei. 

 Sobre o Layout do blog. 

Esse que vocês estão vendo é o segundo. O primeiro era muito pesado pra não dizer, fúnebre. Escuro demais. Com umas sugestões deu uma melhorada no desempenho de carregar paginas e tudo mais (esse lance de HTML que é técnico demais, então vamos pular essa parte, ok?) o que deixava muito a desejar. Bem com isso, como podem notar, aquele enxame de propagandas (Maldito Adsense que não manda meu cheque!!!) eu fui eliminando. Tô aqui basicamente pra entreter, não pra vender. Isso com o tempo se resolve se essa bagaça dá uns trocados ou não! Nas próximas semanas algumas mudanças vão ocorrer aqui, a fim de tornar a navegação mais confortável e as visualizações mais rápidas. Bendito manual de programação para sites e blogs! 



A proposta do SP 

É bem simples e modesta. Sempre que houver a possibilidade vocês vão se deparar com textos simples, limpos (Limpo o KCT! Acha mesmo que vou mudar meu estilo clássico e conhecido de escrita? Nem f*d*nd*!!!) com informações que julgo ser de interesse de todos. Um pouco de política, um tiquinho de esportes, várias coisas sobre humor, um porrada de coisas sobre sexo e por ai vai. Não se assustem com o conteúdo. Apesar de ser coisas direcionadas ao publico da faixa de idade adulta ainda me controlo e não posto de vez as paginas da Playboy aqui! Prometo! Ou ao menos vou tentar! (rs rs) 

 Amigos, colaboradores e palpiteiros. 

Sim, não nasci para ficar sozinho. Aliás, ninguém faz nada sozinho. Eu não sou diferente, então, alguns amigos que sempre enviam informações, dão sugestões e me torram o saco com criticas vão dar uma mãozinha aqui. Sempre é bom ver algo que fuja do padrão que nós mesmos criamos, dá margem pra ficar bem variado e cria um clima de equipe. Nos dias que se seguirão eles mesmos se apresentam. Vai ser bem divertido. Gosto do estilo, gosto da escrita e principal adoro um "ranca-rabo"

É um prazer estar aqui. Espero que gostem! 

Tyr.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta ai!